terça-feira, 25 de outubro de 2016

ASSASSINATO DE ADOLESCENTE EM ESCOLA INVADIDA (2)

Os sicários, blogs sujos, ex-jornalistas, militantes camuflados da Orcrim, órgãos e instituições de ensino, autoridades lenientes, quando não promotoras e incentivadoras de invasões criminosas de escolas, todos que lobotomizam, manipulam e fazem de crianças e adolescentes escudos para suas ações ideológico-partidárias não se satisfazem com o cadáver de um adolescente.

Insatisfeitos todos eles, os responsáveis por essa morte agora pisoteiam o cadáver do infeliz adolescente morto durante a invasão de escola no Paraná. Eles querem mais! Querem culpar suas vítimas, as próprias crianças e adolescentes, bem como suas famílias e, ainda, os que vêm criticando tais invasões e exigindo providências contra as mesmas de órgãos, instituições de ensino e autoridades públicas.

Todavia, certamente, não surpreende essa reação canalha dos que têm nas mãos o sangue desse adolescente. Afinal, eles pisoteiam os cadáveres de, pelo menos, 150 milhões de suas vítimas, na antiga URSS, China, Coréia do Norte, Cuba, Camboja etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A liberação dos comentários obedecerá estrita e rigorosamente os critérios do proprietário do blog, observando, em primeiro lugar, os princípios legais.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.