domingo, 6 de novembro de 2016

USURPAÇÃO DA INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS

O bullying ideológico-partidário que militantes da Orcrim camuflados professores praticam contra crianças nas escolas caracteriza hedionda usurpação da inocência, desumaniza-as, reduz-as a objeto, a coisa, a arma de ataque e destruição dos adversários políticos transformados em inimigos mortais.


Tudo isso acontece nas escolas brasileiras, em flagrante violação da Constituição, com sua imposição de que a criança deve ser tratada com prioridade absoluta, no que se insere o primeiro e mais fundamental, o direito de ser criança, de não ter a sua inocência usurpada pelos canalhas a serviço da Orcrim.


O mais grave é que essa hedionda usurpação da inocência das crianças acontece sob a omissão ou, pior, o incentivo, o apoio, a incitação de autoridades do Estado que têm o dever funcional de proteger e defender os direitos das crianças contra todos os tipos de ameaças ou lesões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A liberação dos comentários obedecerá estrita e rigorosamente os critérios do proprietário do blog, observando, em primeiro lugar, os princípios legais.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.